Início Notícias

‘Estou arrependido e sofrendo’, diz suspeito de matar vigilante

“Estou arrependido. Estou sofrendo. Peço desculpa, não queria atirar em ninguém não”. Foi dessa maneira que o suspeito de atirar e matar o segurança Fábio Alves, de 38 anos, confessou o crime, na manhã desta terça-feira (26), na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

O vigilante foi morto durante um assalto ocorrido no dia 1º de setembro em frente a uma escola particular do Bairro dos Estados, Zona Norte de João Pessoa.

Segundo a polícia, o suspeito confessou que atirou e disse que a arma disparou após ele ter sido alvo da reação do segurança. Ainda segundo a polícia, mesmo após o crime, a dupla continuou praticando assaltos na Capital.

O vigilante Fábio Alves foi baleado no início da manhã do dia 1º de setembro, quando tentou impedir que um homem assaltasse a mãe de uma aluna, que chegava para deixar a filha na escola em que o segurança trabalhava, na Capital.

Ao ver o assalto e o desespero, tanto da mãe quanto da criança, Fábio correu por trás do assaltante e tentou imobilizá-lo, mas não conseguiu. Em meio à luta corporal, o homem, que tinha um revólver na mão, apontou a arma para traz e atirou, acertando a cabeça do segurança, que caiu desacordado.

Socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o segurança ainda passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Comentários

  • Paulo disse:

    Concordo esse Vagabundo destroe vidas de familias inteira, filhos ficam desamparados, mães desesperadas com a perda de seus esposos na mãos desses faccionaras, Nossas leis lógico feitas por políticos interessados e mante-la fracas e inócuas como estão jamais mudaram. Por isso so voto NULO não serei jamais cúmplices de tudo que acontece.

  • victor f disse:

    Esta arrependido e sofrendo porque fui Preso i agora nao pode seguir su vida de anarquia, asesinatos e robaderas a pessoa que nao se poden defender..

  • victor f disse:

    que coisa el que acredita en ese car e um Otario, asesino de primera, comete crimen con arma va matar..

  • EUGENIO. disse:

    PAU NA CABEÇA DESSE SAFADO. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

  • Edivam pereira disse:

    Vai se ferrar bandido, vc tá arrependido que nada, por isso voto em Bolsonaro contra essa bandidagem, o nosso povo já não aguenta mais tanta injustiça.

  • JOSE RODRIGUES DA SILVA disse:

    Gostaria que o ministério publico, junto com o juiz criminal, condenasse com a pena máxima esse monstro, basta ver ele fazendo o assalto a senhora com a filhinha na porta do colégio, e a reação do segurança, depois esse pústula ainda diz que está arrependido e a familia do segurança como é que está?.

  • Inácio Nóbrega disse:

    Corrigindo: como

  • Inácio Nóbrega disse:

    Esse lixo está arrependido porra nenhuma.Comk está preso fica com esses mi mi mi.Deveria mofar na cadeia.

  • charles disse:

    arrependido se continuou assaltando, nada mais que uma estrategia de defesa do advogado, e quem morreu foi quem dançou isso e paraiba .

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.