Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

‘Estou decepcionado’, diz autor da denúncia contra Berg Lima

O vereador de Bayeux, Adriano Martins (PMDB), autor da denúncia contra o prefeito da cidade, Berg Lima (Podemos), que foi absolvido em sessão de julgamento na Câmara Municipal, afirmou nesta terça-feira (2) que está decepcionado com a absolvição de Berg Lima. A votação, que se iniciou às 10h30 de sexta-feira (29) e só terminou na madrugada do sábado (30), terminou com um placar de 10×7 em favor da absolvição de Berg.

De acordo com Adriano, a denúncia foi feita baseada em investigações e deveria ter sido melhor analisada. “Eu fiquei bastante decepcionado. Eu fiz uma denúncia baseada em investigação do Gaeco, apresentada pelo Ministério Público. Eu não peguei um vídeo clandestino”, disse.

Apesar da votação ter sido em favor de Berg Lima, a palavra final sobre o destino político e se ele voltará ou não ao comando da prefeitura será do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e, de acordo com Adriano Martins, a decisão final deverá ser diferente.

“Eu não acredito que ele volte à Prefeitura de Bayeux. Eu acredito na força da Justiça. O momento que o país passa é de repúdio à corrupção. A Justiça fez o seu papel na Paraíba; lá em Brasília a gente já teve uma resposta e eu tenho dúvidas que a terceira resposta será essa também”, finalizou.

Comentários

ISAIAS P SILVA disse:

O povo de Bayeux merece esse prefeito. votou nele e nos vereadores que o absolveram. se a maioria quis assim, assim sera.

domicio holanda disse:

e o brasil eu acho que teve armação contra Berg lima.

Cl disse:

O grande corrupto e o atual prefeito que armou tudo junto com Rui Carneiro junto com o senador Cássio cassado.

Cl disse:

O grande corrupio e o atual prefeito que armou tudo junto com Rui Carneiro senador Cássio cassado.

João Sabino de Oliveira disse:

Profundamente lamentável que LADRÕES como o Berg Lima, da Cidade de Bayeux, continue recebendo apoio incondicional de outros parceiros políticos. É o fim !

Juarez Sabatini disse:

Francisco Rolim, você está ameaçando o vereador ou foi impressão minha?

João Lemos disse:

VAGABUNDOS como esses vereadores de Bayeux que votaram a favor da impunidade não representam o povo, não. O TJPB vai corrigir essa sandice.

francisco rolim pinheiro disse:

Acho que esse Adriano, ainda vai amanhecer com a boca cheia de formiga….

Lourdes disse:

Ainda tenho esperança que políticos corruptos, desonestos, ladrões, paguem por seus crimes!

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.