Início Geral

Estreia do Campinense na Copa do Brasil tem reforço de ônibus e policiamento

A estreia do Campinense pela Copa do Brasil, quando enfrenta a Ponte Preta, às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (8), vai contar com um esquema especial de trânsito e transporte público, com adição de 22 ônibus na frota.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes Público de Campina Grande (STTP), o monitoramento das vias que dão acesso ao estádio Amigão e a adição de ônibus extras na frota começa às 16h.

Ao todo, serão postos cinco ônibus extras da rota 404, cinco ônibus da rota 444, dois ônibus da rota 004 e mais 10 ônibus extras que irão direto para o Estádio Amigão, numa frota com um total de 22 carros. Lembrando, que na parada da antiga Telemar também será feito o atendimento de embarque dos torcedores com destino ao estádio.

O policiamento também terá adição de viaturas e policiais, que farão segurança e monitoramento dos torcedores nos arredores do estádio, dentro do Amigão e no Terminal de integração.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.