Estrutura do ?Terreiro do Forr?? recebe ?ltimos ajustes para o S?o Jo?o de Patos, no Sert

12
COMPARTILHE

A montagem de palcos e camarotes no ‘Terreiro do Forró’ para o São João de Patos, no Sertão, a 307 km de João Pessoa, já está em fase de conclusão. O local do evento já apresenta a estrutura fixada e recebe os últimos ajustes para receber os equipamentos de sonorização e iluminação para apresentação das atrações musicais que participarão da festa. Confira a programação com os principais nomes dos cinco dias de festividades.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O espaço destinado aos forrozeiros ocupa uma área de 18 mil metros quadrados, contando com uma estrutura de 110 camarotes, dois palcos e camarins preparados para receber as bandas.

Em reconhecimento ao trabalho artístico e cultural do músico Pinto do Acordeon, a temática do evento este ano recebeu o título da composição dele “Por amor ao Forró”. O ‘Terreiro do Forró’ receberá a apresentação de 37 de atrações.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas