Início Geral

Estudante é presa pela PRF suspeita de dirigir com carteira de motorista falsa

Uma estudante de 25 anos foi presa, no final da manhã desta sexta-feira (16), após ser flagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por uso de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A prisão aconteceu em um trecho da BR-230, no município de Cajazeiras, Sertão paraibano, a 485 quilômetros de João Pessoa. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a PRF, a mulher estava dirigindo quando foi abordada e apresentou a documentação falsa. Em averiguação, a PRF descobriu que a CNH da suspeita estava suspensa e que ela havia conseguido o documento falso em São Paulo, por R$ 400.

A estudante foi encaminhada para a Polícia Civil em Cajazeiras, onde foi autuada e responderá por uso de documento falso. Se for condenada, a estudante pode pegar pena que varia entre dois a seis anos de prisão e multa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.