Estudante ? presa dentro de ?nibus escolar com arma escondida em pote de margarina

17
COMPARTILHE

Uma estudante foi presa na noite dessa sexta-feira (21) durante uma fiscalização de rotina a um ônibus de transporte escolar, no quilômetro 182 da BR 230, em Pocinhos, Agreste da Paraíba. Ele transportava um revólver calibre 38 dentro de um pote de margarina.

Leia mais notícias do Portal Correio

De acordo com a PRF, agentes pararam o veículo às 22h30. O transporte vinha de Cubati com destino à Campina Grande, Agreste paraibano. Além do ônibus, o condutor e passageiros foram revistados, pois o objetivo, além da segurança viária, era o combate à criminalidade. Durante a revista os policiais desconfiaram do peso do depósito de margarina que estava junto aos pertences de uma das passageiras. Quando o depósito foi aberto para conferência, os agentes encontraram, mergulhado na margarina, um revólver da marca Rossi com cinco munições.

A suspeita declarou que recebeu o depósito de um desconhecido, em frente à escola que estuda, e que deveria entregar a outra pessoa, em Capina Grande. O flagrante foi registrado na delegacia da Polícia Civil da localidade.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas