Início Geral

Estudantes da UFPB e UFCG criam carros e representam a PB em competição

Estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vão representar a Paraíba e participar da 13ª Competição Fórmula SAE BRASIL, que reúne 900 estudantes universitários de 39 instituições todo o país e da Venezuela para disputarem provas de veículos a combustão e elétricos.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Das equipes paraibanas, a Fórmula-E UFPB é composta por 17 estudantes, que construíram um veículo elétrico. O estado também vai ser representado pelas equipes Scuderia UFCG e Fórmula UFPB.

A competição vai ser realizada entre os dias 25 e 27 deste mês no município de Piracicaba, em São Paulo. Além da Paraíba, a competição vai contar com estudantes de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Paraná, Mato Grosso, Sergipe, Distrito Federal e da Venezuela.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.