Início Geral

Estudantes de Direito ter?o acesso a processo eletr?nico da Justi?a do Trabalho

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da Paraíba vão assinar um convênio que permitirá a estudantes do curso de Direito da Instituição acesso ao sistema do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), através de uma base específica. O PJe será usado pelos alunos nas aulas de ‘Prática Forense’. A assinatura acontecerá na próxima segunda-feira (14), às 16h, no gabinete da Presidência do TRT (2º andar).

Leia mais Notícias no Portal Correio

A parceria será assinada pela reitora, professora Ana Flávia Pereira e pelo presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho de Miranda Freire, com a presença do coordenador do curso de Direito do Unipê, professor Oswaldo Trigueiro do Valle, além de professores do curso, desembargadores e juízes do Tribunal.

Com a parceria, os estudantes de Direito do Unipê poderão conhecer o sistema do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) ainda na graduação, garantindo uma melhor preparação para o mercado de trabalho. Para o professor Oswaldo Trigueiro do Valle, este será mais um diferencial do curso de Direito do Unipê, referência em ensino jurídico.

O convênio prevê ainda que servidores e juízes do TRT terão descontos nas mensalidades de cursos do Unipê. O objetivo do Tribunal do Trabalho é promover a capacitação do seu quadro de servidores e juízes.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.