Estudantes queimam boneco de Cartaxo e fecham Integra??o em JP; veja fotos e v?deo

33
COMPARTILHE

Cerca de 100 estudantes de João Pessoa fizeram mais um protesto, na tarde desta terça-feira (14), no que já é o segundo dia seguido de manifestações contra o aumento na tarifa das passagens de ônibus da Capital. Veja vídeos e fotos abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O protesto começou na avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Lyceu Paraibano. Em passeata, os estudantes se reuniram e seguiram para o Parque Solon de Lucena. Em seguida, o protesto caminhou para a avenida Miguel Couto, de onde andou até o Paço Municipal.

Com um carro de som e cartazes, eles atiraram bexigas de água no Paço e depois seguiram para o Terminal de Integração, onde entraram e queimaram um boneco que representava o prefeito Luciano Cartaxo (PT).

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), os agentes de mobilidade acompanharam o protesto dos estudantes, desviando o tráfego e orientando os condutores.

A Semob adiantou que ainda não recebeu nenhuma solicitação formal dos estudantes para discutir sobre as reivindicações. No Paço, todas as portas foram fechadas; manifestantes e imprensa não foram recebidos por representantes da Prefeitura de João Pessoa.

Depois que eles chegaram ao Terminal de Integração, queimaram o boneco que representava o prefeito da Capital. 

Veja o vídeo que registra esse momento e também a galeria de fotos com as imagens da manifestação.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas