Etapa da F?rmula Indy em Bras?lia ? cancelada por causa da crise financeira

24
COMPARTILHE

A etapa brasileira da Fórmula Indy, que seria realizada no dia 8 de março no autódromo Nelson Piquet, em Brasília, foi cancelada nessa quinta-feira (29). A decisão veio por parte da Terracap (Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal), que é administrada pelo governo do Distrito Federal. De acordo com o Grupo Bandeirantes, que seria um dos organizadores do evento no Brasil, a decisão ocorreu de “forma precipitada e unilateralmente” pela Agência.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No dia 12 de janeiro, a reforma do autódromo Nelson Piquet já havia sido cancelada pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal após a identificação de irregularidades no contrato, sobrepreço de R$ 35 milhões, duplicidade de trabalhos e falhas de engenharia.

O cancelamento é mais um capítulo da crise financeira que a capital federal enfrenta. Desde o início do ano, já foram cancelados os apoios a Liga de Escolas de Samba do Carnaval e à Corrida de Reis (provas de corrida de rua que acontece no fim de janeiro).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas