Início Geral

Eunício passa por cirurgia e Cássio assume presidência do Senado Federal

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) foi internado, nesta quarta-feira (22), no hospital Santa Lúcia, em Brasília, com crise de colecistite aguda. Nesta quinta-feira pela manhã (23), o senador foi submetido a uma intervenção cirúrgica para a retirada da vesícula. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), primeiro vice, assume interinamente a presidência do Senado Federal.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A assessoria de imprensa do presidente do Senado informou que o peemedebista passou por uma “pequena” cirurgia, após ser internado com uma crise de “colecistite aguda com obstrução por cálculos na via biliar principal”. Depois de exames, informou a assessoria, a equipe médica decidiu realizar o procedimento cirúrgico.

O laudo médico aponta que a cirurgia ocorreu sem maiores problemas. Eunício já está no quarto. Ele recebeu “alta da sala de recuperação para o apartamento, consciente, orientado, respirando espontaneamente, com sinais vitais normais”, diz o boletim médico.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.