Início Notícias

Eva Gouveia assume PSD e anuncia disputa à Câmara Federal

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou  nesta quarta-feira (30), em João Pessoa, em sua convenção estadual,  o nome  da ex-deputada Eva Gouveia como presidente da legenda no estado. A viúva do deputado federal Rômulo Gouveia, morto no início de maio, também anunciou sua pré-candidatura à deputada federal.

Eva Gouveia agradeceu a presença de todos e mencionou que vai dirigir o partido com a mesma postura política de Rômulo,  “sem registrar nenhuma desavença”. Eva destacou que segue na política para garantir que a história do marido permaneça viva e, por isso, decidiu participar das disputas eleitorais.

“Uma forma de homenagear o eterno deputado Rômulo”, destacou o prefeito Romero Rodrigues que veio de Campina acompanhando Eva.

O deputado federal Pedro Cunha lima, salientou as amizades que Rômulo nutria por onde passava. ” Na Câmara Federal o nome de Rômulo é sempre referência de humildade e amizade. A principal força de Rômulo sempre foi os muitos amigos que fez”, pontuou.

Na oportunidade, o prefeito de João Pessoa  Luciano Cartaxo (PV)  destacou que é  preciso valorizar o trabalho que Rômulo fez pela Paraíba. “O PSD foi um dos primeiros partidos a declarar apoio a Lucélio Cartaxo como candidato a Governo do Estado”, destacou o prefeito da capital.

Já o senador José Maranhão (MDB), mesmo sendo adversário político de Rômulo Gouveia, destacou que  a posse de Eva Gouveia é importante. “Eva vai receber inspirações para continuar um trabalho a favor sempre do bem estar do nosso povo”, frisou o senador destacando que esse era o espírito do deputado Rômulo Gouveia sempre deixando de lado as questões partidárias e pensando no povo da Paraíba.

Estavam presentes os deputados estaduais  Tovar Correia Lima (PSDB),  Bruno Cunha Lima(SD) e Manoel Ludgério (PSD), deputado federal Pedro Cunha lima (PSDB),  o ex-senador e presidente do MDB, José Maranhão, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) e sua esposa Maysa Cartaxo, o ex-vice governador José Lacerda (PSD), o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), o  vice-prefeito da capital Manoel Júnior (PSC), além de vereadores e prefeitos de cidades do interior.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.