Início Geral

Evento em novembro terá 50 apresentações de coros em João Pessoa

Acontece, entre 9 e 13 de novembro, em João Pessoa, o XIV (14º) Festival Paraibano de Coros (Fepac). Cinquenta grupos vão se apresentar na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, na UFPB, sempre a partir das 18h. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Serão 10 apresentações por dia e os corais escolhidos são da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia, Sergipe, São Paulo e Santa Catarina. Antes de cada apresentação oficial, o Fepac vai oferecer ao público audições com grupos convidados.

A abertura do festival contará com a apresentação do grupo Armorial do Colégio Marista Pio X, sob a regência do maestro Yuri Ribeiro e o Coral Universitário Gazzi de Sá. Já o encerramento do XIV Fepac fica por conta do cantor Glauco Meireles e Banda interpretando músicas populares.

O festival também vai oferecer apresentações paralelas por vários cantos da cidade, na Creduni, Aduf-PB,  Receita Federal, Clinica Nova Diagnóstica, Coteminas e Tribunal de Justiça da Paraíba.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.