Evento para mulheres tem feira de produtos e bate-papos sobre empreendedorismo em JP

297
COMPARTILHE

Acontece, nesta sexta-feira (24), em João Pessoa, o Fórum das Mulheres de Negócios da Paraíba. O evento será no Shopping Sebrae, das 8h às 13h. A programação inclui feira de serviços e produtos, bate-papos e sorteios de brindes. Veja a programação completa mais abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O objetivo do evento é inspirar e revelar mulheres para o empreendedorismo, por meio do empoderamento, engajamento e capacitação, buscando excelência nos negócios e na sociedade. Para participar do evento é necessário doar um kit geriátrico.

A apresentadora da TV Correio Fernanda Albuquerque está entre as mulheres que vão participar dos bate-papos. Ela vai falar sobre as dificuldades e desafios em conservar a privacidade mesmo com a exposição diária na mídia. A empresária Pryscilla Dóra participará do mesmo bate-papo.

A primeira-dama Maísa Cartaxa vai apresentar o projeto ‘Sereias da Penha’ e falar do ‘Empoderamento feminino e a visibilidade em nível nacional’. Pryscilla Dóra e a presidente da Companhia Docas na Paraíba, Gilmara Temóteo, vão falar dos desafios da gestão feminina no meio dominado pela presença masculina.

Veja a programação completa do evento:

  • 8:00 – Abertura – Credenciamento
  • 08:30 – Apresentação das Sereias da Penha com palestra da Coordenadora e da Primeira Dama da Capital – Maísa Cartaxo –

Tema: Empoderamento feminino e a visibilidade em nível nacional

  • 9:00 – Bate papo conduzido por Pryscilla Dóra e Dra. Gilmara Temóteo – Presidente da Cia. Docas da Paraíba

Os desafios da gestão feminina no meio dominado pela presença masculina.

  • 9:30 – Bate papo conduzido por Pryscilla Dóra e Fernanda Albuquerque – Apresentadora de tv e Psicóloga

Como sobreviver ao desgaste de uma exposição diária na mídia e conservar sua privacidade – Dificuldades e Desafios

  • 10:00 – Brunch
  • 10:00 – Network
  • 12:00 – Sorteios
  • 13:00 – Encerramento

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas