Início Geral

Eventos alternativos encerram programação nesta terça-feira em Campina Grande

Os eventos alternativos realizados durante o período de Carnaval na cidade de Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa, encerram suas programações nesta terça-feira (28).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Promovido pela comunidade católica Obra Nova do Coração de Maria, o ‘Alegrai-vos’ contou com orações, louvores e a pregação da fundadora da comunidade, Marli Maria, em seu último dia de programação.

De acordo com a organização, o evento será encerrado com um show com o Ministério de música Obra Nova, às 18h30. Para participar, é necessária a doação de 1kg de alimento não-perecível, que será utilizado nas obras sociais da comunidade.

Crescer

Realizada em uma casa de shows no bairro de Catolé, em Campina Grande, a 20ª edição do Crescer contou com um abaixo-assinado organizado pelos participantes, nesta terça-feira (28). O documento defende a aprovação do Estatuto do Nascituro, liderado pelo Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil sem Aborto.

Durante a tarde, a programação teve início às 14h com momentos de animação e oração. Às 14h30, Zezé Luz, da Arquidiocese do Rio de Janeiro, deu o testemunho “Encontrei a paz construindo uma família”.

Encerrando a programação, às 16h30, o bispo diocesano de Campina Grande, dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, presidiu a Santa Missa e a Consagração das Famílias.

Nova Consciência

Iniciado na última sexta-feira (24),o Nova Consciência deste ano teve como tema ‘Um planeta para todos’. O evento contou com a participação de religiosos, filósofos, cientistas da humanidade e artistas, que abordaram propostas para uma convivência pacífica entre os seres em um mundo cada vez mais marcado pelas diferenças.

Nesta terça-feira (28), último dia do evento em Campina Grande, a programação musical foi encerrada com a apresentação dos músicos Igor de Cavalcanti, Sex On The Beach e a banda colombiana, Los Piranãs.

A palestra ‘Um planeta para todos só é possível com consciência ética’, do jornalista e escritor, Luís Pellegrini, encerra o evento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.