Eventos juninos ocorrem em esta??o de trem, reparti??es e nas ruas; veja programa?

12
COMPARTILHE

O fim de semana nem chegou, mas as quadrilhas e eventos juninos começam a ocorrer na Paraíba. Desde essa terça (16), que a Capital sedia, no Ponto de Cem Réis, o Festival de Quadrilhas. A partir desta quarta (17), a Estação João Pessoa, no Varadouro, por exemplo, tem programação especial; acompanhe.

Leia também:

* São João da Capital terá 120 policiais por noite para reforçar segurança no Centro

* São João de Patos tem mudança na programação da abertura; confira alterações

*
Vinte atrações do São João de CG são canceladas por problemas com patrocínio

A Estação Junina começa nesta quarta (17) e segue até quinta (18), com apresentações de grupos de danças da melhor idade e quadrilhas juninas. O evento ocorre sempre às 16h, na área de Convivência da Estação de Trem João Pessoa, no Varadouro.

Estação de trem da Capital recebe quadrilhas e apresentações juninas

O Festival de Quadrilhas da Capital continua nesta quarta (16), com nove quadrilhas da Grande João Pessoa, a partir das 19h.

JP sedia Festival de Quadrilhas a partir desta quarta; veja programação

Nesta quinta (18), a Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) promove, nesta quinta-feira (18), às 8h30, o Arraial da Funad, em João Pessoa. O evento vai reunir usuários, familiares e reabilitadores no pátio da instituição. A festa será animada por quadrilha, forró e comidas típicas.

Arraial da Funad reúne usuários e reabilitadores nesta quinta-feira, na Capital

Nesta sexta (19), a quadrilha junina da Funad ‘Quadrilhando Sobre Rodas’ se apresenta nesta, na galeria da Estação das Artes da Estação Cabo Branco, no Altiplano, em João Pessoa, a partir das 17h.

Quadrilha Junina Sobre Rodas faz apresentação na Estação Cabo Branco em João Pessoa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas