Início Geral

Ex-aluna é presa suspeita de vender certificados do ensino médio falsos, em João Pessoa

Uma ex-aluna de uma escola estadual que fica no bairro dos Funcionários, Zona Sul de João Pessoa, foi presa nesta segunda-feira (12), suspeita de adulterar documentos da escola para aplicar falso supletivo. Segundo a polícia, ela vendia certificados de conclusão do ensino médio falsificados. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a delegada Vanderleia Gadi, da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF), a polícia recebeu a denúncia contra a suspeita na sexta-feira (9).

“Sexta passada a diretora, a secretaria e um professor procuraram a polícia informando que uma ex-aluna estava falsificando certificados de conclusão do ensino médio da escola e vendendo por R$ 250”, informou a delegada.

Ainda segundo a delegada, a suspeita prometia entregar o certificado após os clientes participarem de um supletivo online. Com a suspeita, a polícia encontrou carimbos falsificados com assinatura da diretora e da secretária da escola.

A ex-aluna foi levada para a Central de Polícia Civil, onde vai ser autuada e ouvida.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.