Ex-jogador de r?gbi sofre tr?s fraturas ao disputar bra?o de ferro em programa de TV; assista

27
COMPARTILHE

Ex-jogador da Liga Australiana de Rúgbi (NRL), Ben Ross resolveu participar de uma competição de braço de ferro contra Wendell Sailor, outro ex-atleta da modalidade, em um programa de televisão, e acabou se dando mal. Além de ser derrotado em rede nacional e ao vivo, Ross quebrou o braço em três lugar e chocou o público presente.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O episódio, apontado pelo ex-jogador como o mais doloroso de toda a sua vida, resultou em uma cicratriz gigante no antebraço de Ross, que fez questão de compartilhar o resultado da radiografia e a cicatriz de seu braço direito nas redes sociais após ser submetido a uma cirurgia.

— Finalmente vejo as fraturas, placas, parafusos e cicatriz que estarão comigo para a vida… Tenho que tirar o lado positivo de cada coisa negativa!, publicou o ex-competidor ao mostrar os três pontos diferentes que seu braço foi partido.

Organizado para arrecadar fundos para a Liga da Fundação do Homem, da qual Ross faz parte como gerente de bem-estar, a competição de braço de ferro reuniu diversos outros ex-atletas. 

— Ter seus ossos quebrados em diferentes níveis e espasmos em seus músculos durante 40 minutos antes de entrar em uma ambulância é algo que eu não desejo a ninguém. Ouvi um estalo e não sabia o que tinha acontecido. Quando eu olhei para cima, vi que o meu braço estava em um nível diferente. Quando olhei para o rosto de Wendell sabia que algo estava errado, contou Ross, que já defendeu os times de rúgbi Cronulla-Sutherland Sharks, St. George Illawarra Dragons, Penrith Panthers e South Sydney Rabbitohs, em entrevista ao canal que promoveu o evento.

Os médicos responsáveis pela cirurgia de Ross acreditam que ele precise de pelo menos 12 semanas de recuperação, pois ainda está sendo tratado com analgésicos moderados e está com uma haste de 9cm e parafusos implantados para estabilizar a fratura.

Assista no vídeo abaixo o momento exato em que Ben perde a competição e fraturar o braço:

 
Ex-jogador de rúgbi sofre três fraturas ao… por danteoliveira7

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas