Início Geral

Ex-jogador do Grêmio morre vítima de acidente de carro, aos 26 anos

O jogador de futebol Jonas Pessalli morreu, na madrugada desta segunda-feira (12), vítima de um acidente de carro. Revelado pelo Grêmio, ele tinha 26 anos e jogava atualmente pelo Paraná Clube. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Jonas morreu após o carro em que ele estava bater de frente com um poste no bairro Pinheirinho, em Curitiba, capital paranaense. Um outro ocupante do carro sofreu ferimentos leves e recusou atendimento médico, conforme divulgou o site R7.

O jogador foi destaque na base do Grêmio e em 2010 era visto como prodígio da base do clube. Porém, não teve grandes oportunidades no time principal e acabou indo para o Barueri. Após um curto período, tentou carreirano exterior, passando pelo Angers e VLF Luçon, ambos da França.

Jonas foi contratado pelo Paraná Clube em janeiro deste ano e entrou oito vezes em campo, sendo três pelo Campeonato Paranaense, três pela Copa do Brasil e duas pela Copa da Primeira Liga. Nesta última competição, ele fez um gol.

Pelas redes sociais, o Paraná Clube lamentou a morte do jogador. “É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos. A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza. O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos”, diz a publicação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.