Início Notícias

Ex-jogador Warley é esfaqueado em suposta tentativa de roubo

O ex-jogador de futebol Warley, de 39 anos, foi ferido com uma facada na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A suspeita é de que ele tenha sofrido uma tentativa de assalto. Ele foi socorrido por um amigo para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde está internado em situação estável.

De acordo com apuração da TV Correio, Warley sofreu uma facada nas costas. Foi percebido também um ferimento no queixo do ex-jogador, mas não havia confirmação se ele tinha sido provocado pelos suspeitos ou se por alguma queda após o golpe de faca.

Em entrevista à TV Correio, um amigo de Warley contou que o ex-jogador o procurou por volta das 4h15, afirmando que teria sofrido uma tentativa de assalto e pedindo para ser levado a um hospital. O atleta contou que tentou fugir dos bandidos, mas acabou sendo golpeado pelas costas.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso ou identificado. O caso será investigado por uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios).

Em sua carreira, Warley acumulou passagens por grandes clubes brasileiros, como Palmeiras, Grêmio e Atlético-PR. Na Europa, o jogador passou também pela Udinese. O ex- atacante também já defendeu as cores da Seleção Brasileira. Já na Paraíba, o W9, como ficou conhecido, jogou nos três principais clubes do estado, Botafogo-PB, Treze e Campinense, onde foi campeão estadual pelos três times. Ele se aposentou como jogador no ano passado e virou gerente de futebol do Belo.

Botafogo-PB emite nota

Por meio de sua assessoria, o Botafogo-PB emitiu uma nota oficial na manhã desta sexta-feira (26). No texto, o clube descreveu o incidente e atualizou o estado de saúde do ex-jogador. “Todos os dirigentes, atletas e funcionários do Botafogo desejam forças a Warley”, finalizou.

Comentários

  • Edvaldo José disse:

    Uma pessoa digna do seu trabalho não pode mais andar tranquilo, ai o vagabundo rouba e MATA e o governo ainda paga 1.250 00 pra ele luxa e foda , O trabalhador tem que usar o mês todo leva facada ai os merdas ainda recebe por isso COVARDIA

  • Edvaldo José disse:

    Força Warley você não merece isso ,mas Jesus vai e está com você campeão

  • Lucielio Alexandre da Silva disse:

    é lamentavel conviver com a onda de assalto,a sociedade que presta vive sempre correndo perigo a toda a hora e ainda por cimna os bandidos tem mais cobertura das autoridades do que uma pessoa que presta,eu nunca vi isto,onde já se viu um bandido ter mais apoio do que uma pessoa que presta,só qui nesse pais mesmo,tá louco

  • geo gomes disse:

    a violecia e facil de acabar, prendeu passa fogo nele. se matar pelo menos uns 30 por dia a coisa começa a melhorar

  • Pedro Calvino disse:

    Que o Bom Deus te abençoe vc e um exemplo estamos orando por vc e familia

  • José Carlos disse:

    A violência no Brasil, cresce de forma acelerada e sem controle. O governo teria que dar condições as pessoas para que elas tivessem uma vida digna, ou seja, saúde, educação e segurança!

  • ivanilda disse:

    QUE DEUS LHE CUBRA DE BENÇÃOS

  • Walmir U. Araújo disse:

    A DESGRAÇA DE UMA NAÇ.ÃO SEM DEUS: MUITO LAMENTÁVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSO PAÍS! UMA MAR DE VIOLÊNCIA, A POPULAÇÃO ENTREGUE A PRÓPRIA SORTE, MESMO PAGANDO IMPOSTOS ALARMANTES E EXPLORADO. UM ABSURDOOOOOO!. E O PODRE CONGRESSO NACIONAL, NEM AI!!. E O POVO, TAMBÉM, NEM AI……

  • glauber disse:

    ele vai ficar bem
    em nome do senhor jesus força pra vc warley

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.