Início Geral

Ex-ministro do governo Dilma Rousseff profere palestra em João Pessoa

O ex-ministro da Justiça e ex-advogado-geral da União do governo da presidente Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, veio à Paraíba para proferir palestra na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Paraíba. O jurista se encontrou com o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, no início da noite desta quinta-feira (9).

Leia mais Notícias no Portal Correio

O ex-ministro disse, durante o encontro, que estando na Paraíba não poderia deixar de visitar a Corte de Justiça. “É sempre motivo de honra e alegria visitar a Paraíba, estado onde tenho muitos amigos. Aliás, quando me aposentar, pretendo vir morar aqui”, disse Cardozo.

“É uma honra para o Tribunal de Justiça receber a ilustre visita do ex-ministro e brilhante advogado José Eduardo Cardozo, que vem ao nosso estado ofertar à sociedade acadêmica seu vasto e invejável saber jurídico”, declarou Joás de Brito.

O encontro entre o ex-ministro e o chefe do Poder Judiciário estadual contou também com as presenças dos desembargadores João Benedito (vice-presidente) e Márcio Murilo, além dos juízes-auxiliares da Presidência Eslú Eloy, Marcial Henrique e José Guedes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.