Início Geral

Ex-PMs são presos com arma adulterada e fardamento de policial morto, na Paraíba

Um sargento reformado da Polícia Militar e um ex-policial militar excluído da corporação foram presos, nesta segunda-feira (21), suspeitos de porte ilegal de arma e exercício ilegal da profissão ao realizarem escolta armada particular com uso de fardamento de um policial morto, no bairro das Malvinas, em Campina Grande.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), uma guarnição do serviço de inteligência da PM abordou os suspeitos em um carro na Avenida Floriano Peixoto e constatou o uso ilegal de arma de fogo.

Durante a averiguação, um dos suspeitos foi flagrado com uma farda da PM que pertenceu a um policial já morto. Com eles, a polícia também encontrou uma pistola calibre 380 adulterada para calibre 9 mm, mais de 30 munições e dois revólveres calibre 38, um deles com restrição de roubo.

“Eles realizavam serviço de escolta armada para uma farmácia. Um dos suspeitos foi excluído da PM e o outro é um sargento reformado. Eles foram conduzidos para a Polícia Civil e autuados por porte ilegal e exercício ilegal da profissão”, afirmou o Ciop.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.