Início Geral

Ex-prefeita de Pombal deixa o PT e se filia ao PSB neste sábado

 A ex-prefeita de Pombal, Polyanna Dutra, se filia ao PSB neste sábado (8), às 15h, na Câmara Municipal daquela cidade. Ela confirmou a saída do Partido dos Trabalhadores (PT), a qual estava filiada há vários anos e foi eleita para dois mandatos de prefeita naquele município do Sertão.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ela disse que se identificou com os ideais socialistas. Polyanna confirmou que aceitou o convite do governador Ricardo Coutinho (PSB). A sua filiação foi confirmada ainda pelo presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, que participou pela manhã do debate sobre privatização na Assembleia Legislativa.

O presidente estadual do PT, Charlinton Machado, foi surpreendido pela decisão da ex-prefeita. “Infelizmente esse tipo de postura não agrega a trajetória política de ninguém. Ela deveria ter o compromisso de comunicar”, observou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.