Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Ex-presidente da ALPB anuncia novo partido at? sexta e diz que PEN virou “balc?o de neg?cios”

O ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (que deixou o PEN recentemente) revelou que anuncia o seu novo partido até a próxima sexta-feira (4). Marcelo disse que o Partido Ecológico Nacional virou, nacionalmente, “um balcão de negócios”. Afirmou ainda que está deixando a atual legenda para “não ficar em mãos de pessoas inescrupulosas”. Veja vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Além de Ricardo Marcelo, o PEN tinha na Assembleia Legislativa os deputados estaduais José Aldemir Meireles, que também é da oposição, Branco Mendes e Edmilson Soares, que são da base aliada do governador Ricardo Coutinho.

Ele disse que está analisando as opções que tem é citou o PSD, o PSDB e confirmou que recebeu um convite do senador José Maranhão para se filiar ao PMDB. “O partido é aquele que oferece condições de desempenhar o seu trabalho, o seu mandato, e que tenha o respeito acima de tudo. O partido é aquele que mantenha a reciprocidade”, disse.

Ricardo Marcelo disse que o PEN virou balcão de negócio é mal administrado nacionalmente. Frisou que quando se filiou levou mais 10 deputados estaduais e estava saindo deixando comissões provisórias em 130 municípios paraibanos. “Infelizmente o partido é administrado por pessoas inescrupulosas e eu não permaneço num partido desses”, afirmou.

O ex-presidente da ALPB confirmou que continua na oposição e que este será o seu último mandato. “Isso não implica em ficar sem filiação. Encerrarei meu mandato com dignidade. É melhor eu cuidar das minhas empresas, porque posso gerar empresas e ajudar socialmente a população. É isso que temos que fazer: ajudar as pessoas e ajudar o estado crescer”, disse. 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.