Início Geral

Ex-presidente da Ferrari alerta: not?cias sobre Schumacher n?o s?o boas

O drama de saúde de Michael Schumacher, que já dura mais de dois anos, parece se complicar a cada dia. As novas notícias sobre o estado do campeão vieram das palavras do ex-chefe da Ferrari, Luca di Montezemolo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio 

Segundo Montezemolo, a situação do piloto não é das melhores. “Sobre Schumacher? Sigo me informando, mas as notícias que me chegam não são boas. Michael foi um grandíssimo piloto, com quem tive uma larga relação pessoal e profissional. Mas a vida é estranha”, comentou.

No início do ano uma confusão envolvendo Corina Schumacher tomou conta dos noticiários. Wili Weber foi o agente que representou o piloto por mais de 20 anos e agora está acusando a mulher de Schumi por proibi-lo de visitar o alemão. Em entrevista ao jornal Bild, ele desabafou em relação ao caso.

— Corinna me impede qualquer contato com Michael. Tentei dezenas de vezes falar com ela para conseguir uma permissão para visitar meu amigo, mas ela nunca deixou. Antes do acidente [em 2013], o meu relacionamento com ele sempre foi ótimo. Duas semanas antes do acidente, estivemos juntos e fizemos planos que, infelizmente, não fomos capazes de realizar. Entendo a dificuldade da situação, mas ela é terrível para mim também. Nossas famílias foram próximas por 25 anos e agora ninguém entende.

Tudo mudou na vida do alemão Michael Schumacher há dois anos. No dia 29 de dezembro de 2013, o badalado heptacampeão mundial de F1 esquiava nos Alpes Franceses, quando perdeu o equilíbrio, bateu com força a cabeça em uma pedra e, com traumatismo craniano, entrou em coma. Foi o início de um drama para ele, para sua família e para a comunidade esportiva mundial que acompanhou chocada a luta do campeão contra a morte. Foram momentos difíceis, que se estendem até hoje, quando Schumacher ainda apresenta uma lenta recuperação.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.