Início Geral

Ex-presidiário é assassinado em tiroteio durante briga em bar na Paraíba

Um ex-presidiário foi assassinado o irmão dele foi baleado durante uma briga em bar no distrito do Pirpiri, na cidade de Guarabira, no Brejo do estado, a 94 km de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, ex-presidiário era envolvido com o tráfico de local e estava em liberdade há cerca de dois meses.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a PM, os irmãos estavam dentro do bar quando iniciada uma discussão em seguido um tiroteio no local. Quando a Polícia Militar chegou o estabelecimento estava revirado.

Ainda conforme a PM, o ex-presidiário foi baleado nas costas e ainda correu para pedir ajudar, mas não resistiu e morreu em uma praça do distrito. O irmão dele foi baleado no braço e socorrido para o Hospital Regional de Guarabira e não corre risco de morte. Os policiais acreditam que o crime esteja relacionado com a disputa pelo tráfico de drogas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.