Início Geral

Ex-primeira-dama da PB volta a usar redes sociais após STF debloquear perfis

A ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, voltou a usar as redes sociais nesta quinta-feira (27). Os perfis dela no Facebook e no Instagram foram bloqueados por determinação judicial em 14 de julho deste ano.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Bom dia!!! Testando o meu Face já desbloqueado!!!”, escreveu a jornalista, na manhã desta quinta-feira (27), no Facebook.

Pâmela volta a postar no Facebook

Foto: Pâmela volta a postar no Facebook

Créditos:
Reprodução

O desbloqueio pode ser resultado de uma liminar conseguida no Supremo Tribunal Federal (STF) depois que Pâmela recorreu da decisão na Justiça do Estado de ser impedida de usar as redes sociais.

Em ação movida pelo ex-marido, o governador Ricardo Coutinho (PSB), Pâmela foi proibida de fazer postagens e ainda teve que apagar todas as menções que fez ao governador da Paraíba na internet, sob pena de multa que iria de R$ 1 mil a R$ 50 mil por dia em caso de descumprimento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.