Início Geral

Ex-reitor da UFCG assume PSB de Campina Grande

A direção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) nomeou nesta quinta-feira (17) a comissão provisória do partido em Campina Grande. O ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Mariz, assume a direção da legenda na cidade.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ainda integram a comissão provisória o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidado à prefeitura de Campina, Adriano Galdino; o vereador Murilo Galdino, Hélio Silva Barbosa e Valéria Aragão.

Adriano Galdino informou que a nova comissão já se reuniu e começou a traçar estratégias da campanha. “Continuamos o trabalho que começamos desde o início, quando fomos anunciados na pré-candidatura pelo governador Ricardo Coutinho. Seguimos fortes, unidos e com um mesmo objetivo que é fazer de Campina Grande uma cidade melhor e mais justa para todos”, afirmou Galdino.

Thompson Mariz foi o primeiro reitor da UFCG. Ele foi fundador e primeiro chefe do Departamento de Engenharia de Materiais da UFPB, em Campina Grande; foi vice-diretor e diretor do Centro de Ciências e Tecnologia da UFPB (CCT/UFPB); pró-reitor para Assuntos do Interior da UFPB. Em 2014, foi secretário de Planejamento e Gestão do Governo da Paraíba. Atualmente é Diretor de Operações da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – CINEP e membro do Conselho Deliberativo da Fundação Assistencial da Paraíba (Hospital da FAP).

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.