Ex-Santos faz Atl?tico-MG ter preju?zo de R$ 15 milh?es; entenda

19
COMPARTILHE

Aparecendo como grande promessa do futebol brasileiro em 2010, ao lado de Neymar, Ganso e Robinho, o atacante André fez ótima temporada pelo Santos, com muitos gols e títulos. Porém, o jogador não conseguiu dar sequência as boas atuações e atualmente, é visto como um péssimo investimento feito pelo Atlético Mineiro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Galo fez um investimento de R$ 20 milhões de reais pelo atacante, que não deu praticamente retorno nenhum dentro de campo. Pouquíssimo aproveitado por Levir Culpi, André acertou sua transferência ao Sport, de Recife. O contrato firmado por empréstimo é até o fim desta temporada, já que vínculo do jogador com o Atlético Mineiro é até junho de 2016.

O centro-avante atuou apenas duas vezes no ano. Uma vez contra o Atlas, pela Libertadores e outra contra o América/MG pelo estadual, quando anotou um dos gols da partida. O novo jogador do Sport já foi até convocado para a seleção brasileira para um amistoso contra a Argentina, quando o técnico era Mano Menezes, mas não foi lembrado nas oportunidades seguintes. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas