Início Geral

Ex-secretária de Saúde morre após acidente entre carro e carreta em trecho da BR-230, na PB

A ex-secretária de Saúde do município de Monteiro e atual coordenadora do Samu do município de Sousa, Adalgisa Gadelha, morreu após um acidente envolvendo o carro que ela vinha e uma carreta, na noite de quarta-feira (20), no km 286 da BR-230, nas proximidades do município de Santa Luzia, Sertão paraibano. Ainda no acidente duas pessoas que, também vinham no carro, ficaram feridas, uma delas em estado grave.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro vinham a Adalgisa Gadelha e outras duas pessoas, já a carreta era ocupada apenas pelo motorista.

A possibilidade levantada pela PRF é que o acidente tenha sido provocado por velocidade incompatível do carro de menor porte no trecho da rodovia, já que o veículo bateu na traseira da carreta.

“O que apuramos no local é que o carro, onde vinham as três pessoas, estava com velocidade incompatível com o trecho do acidente, que é a Serra de Santa Luzia. A colisão foi traseira e o motorista da carreta, a princípio, não teve culpa”, contou a PRF.

Ferida, Adalgisa ficou presa às ferragens, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros,mas não resistiu e morreu no local. As outras pessoas feridas no acidente, uma com lesões leves e outra com lesões graves, foram socorridas para um hospital da região.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.