Diego Tavares foi secretário de João Pessoa (Foto: Divulgação)

Definidos nomes dos suplentes de Daniella Ribeiro; confira

Diego já foi secretário de Comunicação da capital e superintendente do Instituto de Previdência Municipal

518
COMPARTILHE

A pré-candidata ao Senado Federal, deputada Daniella Ribeiro (Progressistas), já definiu quem será o seu candidato a 1º suplente. O ex-secretário Diego Tavares foi o escolhido para entrar na disputa das eleições deste ano. A decisão ocorreu nesta segunda-feira (6). A vaga de 2ª suplente ficou com Nailde Panta (Progressitas).

“São nomes que vêm para somar com o nosso projeto”, ressaltou Daniella.

Diego já foi secretário de Comunicação de João Pessoa e superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM), na gestão de Luciano Cartaxo (PV). Ele também foi um dos coordenadores da campanha de Cartaxo. Em abril deste ano, ele se desincompatibilizou deste último cargo e se filiou ao mesmo partido do prefeito pessoense.

Em conversa com o Portal Correio, Diego Tavares disse que assume o compromisso de caminhar junto com Daniella na missão de concorrer ao cargo. “Eu me senti muito honrado em receber esse convite e, com muita satisfação, vou contribuir na campanha, porque acredito no potencial de Daniella, pela mulher que ela é e pela experiência que ela tem”, falou.

Nailde Panta, de 63 anos, é pedagoga. Atuou por 40 anos na área de educação, em João Pessoa, exercendo cargos estratégicos nessa secretaria.

 

Os comentários estão desativados.

Notícias mais lidas