Início Geral

Ex-secretário de Saúde tem casa cercada e incendiada por bandidos, na Paraíba

Bandidos armados promoveram um atentado, cercaram e atearam fogo na casa de um ex-secretário de saúde do município de Damião, no Agreste paraibano, a 209 km de João Pessoa. No momento do crime, que ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (14), não havia pessoas no local.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar em Barra de Santa Rosa, responsável pelo policiamento na região, o ex-secretário relatou que a casa incendiada fica em um sítio na Zona Rural de Damião, onde ele passava os finais de semana com a família.

Ainda segundo a polícia, vizinhos da vítima teriam visto quando homens chegaram perto da casa e atearam fogo nas portas e janelas, causando incêndio que se alastrou e destruiu toda a residência.

“A vítima nos disse que havia saído da casa algum tempo antes do crime, mas que não sabe o que teria motivado a ação. Orientamos que ele procurasse a Polícia Civil para registrar a ocorrência”, afirmou a PM.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.