Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Ex-vereador é assassinado a tiros ao chegar à casa onde morava, no Sertão da Paraíba

Prefeito de Condado, Marcelo Bezerra Dantas de Sá, decretou luto oficial por três dias
Givaldo Leite Bezerra, conhecido como Neguinho de Genival, foi morto a tiros (Foto: Reprodução/TV Correio/Arquivo pessoal)

O ex-presidente da Câmara da cidade de Condado, no Sertão da Paraíba, Givaldo Leite Bezerra, conhecido como Neguinho de Genival, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (3), quando chegava à casa onde morava na Zona Rural de Mãe D’Água, na região de Patos. As informações são da TV Correio.

A esposa da vítima relatou que estava dentro de casa quando ouviu os tiros e ao sair, encontrou o marido morto na entrada da propriedade. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre suspeitos ou motivação para o crime.

O prefeito de Condado, Marcelo Bezerra Dantas de Sá, decretou luto oficial por três dias. “Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda. Givaldo Leite Bezerra foi um grande homem com inúmeros feitos por este município e por seu povo”, disse a prefeitura, em nota de pesar.

Palavras Chave

InteriorPolicial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.