Ex-vereador ? preso em casa e pol?cia encontra arma restrita e drogas no im?vel

20
COMPARTILHE

Um ex-vereador da cidade de Pilões, 45 anos, que atualmente é presidente a Associação dos Trabalhadores Rurais local, foi preso nesta sexta-feira (15), durante a ‘Operação Avalanche’ das polícias Civil e Militar. Ele é suspeito de tráfico de drogas, conforme informou o delegado Wallber Virgolino, seccional da Polícia Civil do Brejo da Paraíba.

Leia mais Notícias do Portal Correio

As investigações começaram há algumas semanas, depois que a inteligência da Polícia Civil detectou a crescente movimentação do tráfico de drogas na cidade. Durante o levantamento dos dados, o nome do ex-parlamentar apareceu como integrante do tráfico.

“Solicitamos 18 mandados de busca e apreensão à Justiça. Fomos cumpri-los e prendemos três pessoas em flagrante, entre elas, o ex-vereador. Na casa dele encontramos uma porção de maconha e um rifle semi-automático. Apreendemos em outros imóveis mudas de maconha e uma moto roubada”, revelou o delegado.

Os presos foram levados para a Central de Polícia Civil em Guarabira, no Brejo. Eles deverão ser transferidos para unidades prisionais da região.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas