Ex-vereador tem casa invadida e assaltantes roubam joias, celulares e dinheiro

27
COMPARTILHE

A casa do ex-presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Sousa, no Sertão do estado, Marcone Queiroga de Oliveira, foi invadida por assaltantes no fim de semana. Os criminosos fizeram quatro pessoas reféns, entre elas, o político. Joias, dinheiro e celulares foram roubados da residência.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o escrivão da Polícia Civil de Sousa, Carlos São Francisco, três jovens aproveitaram que um carro estava saindo da garagem da casa do ex-vereador para invadir o imóvel. O assalto ocorreu no sábado (14).

“Os assaltantes estavam armados e surpreenderam o motorista quando o carro saia da garagem. Na casa estavam quatro pessoas, entre elas, o ex-presidente da Câmara, Marcone Queiroga. A ação foi muito rápida”, falou o escrivão.

Ainda segundo o policial, o trio fugiu levando objetos pessoas das vítimas como joias, celulares e uma quantia em dinheiro não revelada. O caso foi registrado na delegacia local, mas os suspeitos conseguiu fugir.

O ex-vereador presidiu o legislativo local entre os anos de 2003 e 2004.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas