Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Ex-vice-presidente da Câmara de Cabedelo nega acusações e assina CPI

O vereador Eudes Souza (PTB), ex-vice-presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, na Grande João Pessoa, disse nesta sexta-feira (24) que assinou a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará supostos crimes financeiros praticados na Casa na gestão passada e dará total apoio às investigações. Segundo ele, a responsabilidade administrativa e financeira do Legislativo no período que corresponde às denúncias era exclusiva do ex-presidente Lucas Santino (PMDB).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Assim que assumiu a presidência da Câmara, Lucas Santino tirou a responsabilidade dos demais integrantes da Casa. Todos atos administrativos e de ordenação de despesas eram exclusivos do presidente”, afirmou Eudes ao Correio Online.

O vereador disse ainda que, durante os dois biênios como vice-presidente, assumiu a titularidade da presidência por apenas 20 dias e só teve o direito de presidir as sessões da Casa. “No período que ele se licenciou todas as despesas ficaram autorizadas, só tive o direito de presidir as sessões e nada mais”, desabafou o vereador, revelando que durante a gestão alertou o ex-presidente sobre supostos excessos.

O ex-presidente Lucas Santino, que também foi procurado pela reportagem, durante todo o dia, até o fechamento desta edição para falar sobre o assunto, não foi localizado e nem atendeu as ligações.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.