Início Geral

Ex-zagueiro do Palmeiras bate Porshe avaliado em R$ 550 mil na It?lia

O ex-zagueiro do Palmeiras Henrique passou por um susto nesta quarta-feira (23), ao bater seu carro contra uma mureta de proteção em uma estrada na região de Nápoles, na Itália. A frente do veículo ficou bastante danificada. Henrique voltava de um treino do Nápoli quando perdeu o controle do carro por conta da pista molhada. O impacto foi tão forte que o airbag acabou acionado.

De acordo com a imprensa local, o jogador sofreu apenas um corte na mão e está com um olho roxo. O airbag do passageiro também funcionou, mas Henrique estaria sozinho no momento do acidente. O carro que Henrique bateu é um Porshe 911 branco, que no Brasil é avaliado em aproximadamente R$ 549 mil.

Pouco após a batida, o brasileiro foi auxiliado por Blerim Dzemaili, meia suíço que também atua no Nápoli. Mesmo com o susto, Henrique não deve ter seu trabalho no time italiano prejudicado e provavelmente estará à disposição do técnico Rafa Benítez para a partida contra a Inter de Milão, no próximo sábado (26).

Henrique jogou pelo Palmeiras em 2008 e depois e entre 2011 e 2014. Com boas atuações, muita raça e alguns gols, ele se tornou um dos jogadores mais queridos pela torcida e foi capitão do elenco que venceu a Copa do Brasil em 2012 e a Série B no ano passado. O zagueiro foi vendido para o Nápoli em janeiro deste ano. Na Itália, ele já conseguiu marcar um golaço quase sem ângulo na vitória por 4 a 2 sobre o Catania. Convocado por Felipão em 2013, o jogador ainda nutre esperanças de ser chamado para a Copa do Mundo como o quarto zagueiro da seleção brasileira.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.