Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Vítima de estupro foi violentada com cabo de vassoura, diz delegada

Exames médicos comprovaram que a mulher que denunciou ter sido vítima de estupro coletivo realmente foi abusada sexualmente, em crime que aconteceu nessa terça-feira (29), no bairro do Colinas do Sul, Zona Sul de João Pessoa. Porém, a violência teria sido cometida não por dez, mas por dois homens, que também utilizaram um cabo de vassoura para abusar da vítima.

Leia também: Pai é preso suspeito de estuprar filha de 13 anos

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rede Correio Sat, a delegada Amindonzelle Oliveira, que investiga o crime, afirmou que duas mulheres estiveram na Delegacia da Mulher para prestar queixa sobre o estupro, mas apenas uma delas quis relatar o caso.

“Eles [suspeitos] disseram que elas tinham furtado uma parte de droga do dono da boca de fumo e como punição, ele mandou amarrá-las, torturá-las e depois matá-las. Exames comprovaram que ela [mulher que denunciou o estupro] foi agredida, amarrada e estuprada. Um dos elementos usou um cabo de vassoura e colocou na vagina da vítima. Foi retirado um pedaço de madeira de dentro da vagina”, afirmou a delegada.

A vítima do estupro foi encaminhada a um hospital da Capital, onde permanece internada. Ainda conforme a delegada, três suspeitos do crime já foram identificados e são procurados. Os outros envolvidos ainda não foram identificados.

O caso

O crime foi denunciado nessa terça por uma das vítimas, que foi até a Delegacia da Mulher após ser salva por policiais militares. Os PMs a encontraram com outras mulheres presas dentro de uma casa no Colinas do Sul.

Na delegacia, a vítima contou que havia sido estuprada por pelo menos dez homens, que estava sendo torturada, iria ser assassinada e esquartejada pelos suspeitos.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.