Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

EXCLUSIVO: ‘Faço música com poesia, com algo que possa agregar’, diz Roberta Miranda

Atração da noite deste sábado (24) no Maior São João do Mundo, cantora falou à Rádio 98 FM e ao Portal Correio sobre carreira e lançou nova música
Roberta Miranda
Roberta Miranda deu entrevista a Radio 98 FM Correio (Foto: Julio Silva/Portal Correio)

Atração da noite deste sábado (24) no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, a cantora Roberta Miranda falou com exclusividade à Rádio 98 FM Correio e ao Portal Correio sobre sua carreira, o show de logo mais e o lançamento de uma nova música, “Perigosa e Linda”.

Com 37 anos de carreira, inúmeros discos lançados, 6,5 milhões de fãs no Instagram e muitos outros milhões espalhados Brasil afora, Roberta Miranda se mantém conectada – literalmente – com sua base fiel de fãs: fez “live” durante a entrevista e pediu para eles divulgarem a nova música nas redes.

Mesmo com tantos sucessos na bagagem, ela diz que ainda compõe músicas e tem várias que o público não conhece. Todas dando destaque sempre ao amor e ao romantismo, marca registrada de seus grandes sucessos.

“Faço música com poesia, com algo que possa agregar ao ser humano, sobre algo que ele passou, está passando ou vai passar. Através da minha letra, faço toda essa união, onde todos comungam de um mesmo sentimento, que é o amor”, disse.

Respeito ao artista nordestino

Roberta Miranda também comentou o episódio recente envolvendo o cantor Flávio José, que teve sua apresentação reduzida no São João de Campina Grande.

“Não sei quem fez isso, nem quero saber. O que importa é o respeito que tem que se ter para o Flávio José, para o artista nordestino. O sol nasceu para todos. Vamos colocar artistas nordestinos, mas vamos colocar também do sertanejo, pagode, não tem problema. O problema que eu vejo é não respeitar o seu artista, o seu patrimônio, e o Flávio José é um patrimônio nosso”, explicou a cantora.

Música inédita

A nova música de trabalho da cantora, “Perigosa e Linda”, tocou pela primeira vez em uma rádio brasileira justamente na 98 FM Correio.

“Quando eu gravei essa música, pensei muito no feminino, na beleza feminina, fiz essa música para vocês (mulheres). Gravar essa música e lançar aqui em João Pessoa me deixou muito emocionada”, afirmou a cantora, que é nascida na capital paraibana.

VÍDEO: Confira o que Roberta Miranda falou sobre o show de logo mais, no Maior São João do Mundo:

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.