Início Entretenimento

Exposição ‘Livro-Objeto’ está aberta em João Pessoa

A exposição ‘Livro-Objeto’ se despede neste domingo (4). A exposição ficou um mês aberta à visitação. O projeto é realizado de forma coletiva com o apoio dos professores de artes da rede municipal, que participaram de diversas oficinas. Além dos livros-objetos, que encantam os pequenos pela plasticidade e convidam à leitura, o espaço também oferecerá uma exposição de brinquedos artesanais.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) patrocinou o projeto através do Fundo Municipal de Cultura e cedeu o Celeiro Espaço Criativo e o Centro Cultural Tenente Lucena para abrigar as ações do projeto. A rede municipal de ensino também entrou com os professores de arte que serviram como multiplicadores do conceito junto os alunos. É um projeto voltado específico para a rede e que envolveu muita gente.

A exposição ‘Livro-Objeto’ tem ainda a parceria dos professores da UFPB Ricardo Lucena, do Departamento de Fundamentação da Educação, e Amélia Panet, de Arquitetura e Urbanismo. A mostra ocorre no Celeiro Espaço Criativo, localizado no bairro do Altiplano, e está aberta desde o dia 4 de outubro. A exposição conta com a curadoria de Raul Córdula, pintor, artista gráfico, cenógrafo, professor e crítico de artes.

Serviço

O Celeiro Espaço Criativo fica localizado na Avenida João Cirilo da Silva, 850 – Altiplano, e funciona de segunda à sexta-feira a partir das 9h até as 19h. Aos finais de semana, o horário é das 10h às 19h.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.