Exposição mostra trabalho de artesãs de JP em peças de couro, madeiras e plástico

38
COMPARTILHE

Artesãs do projeto João Pessoa Artesã estão expondo suas obras no primeiro pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco, no bairro do Altiplano, Zona Leste da Capital. A exposição é aberta ao público de todas as idades e acontece até este sábado (28).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No primeiro pavimento da Torre Mirante, o público vai encontrar vários tipos de artesanato em couro, madeiras, plástico e outros que se transformam em materiais que serão mais tarde comercializado.

Participam do projeto na Estação Cabo Branco 21 grupos com 40 a 25 pessoas com habilidades manuais para o artesanato e artes em geral.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas