Início Geral

Exposi??o de Bonsai na Esta??o Cabo Branco pode ser visitada at? este domingo na Capital

Domingo (9) é o último dia para visitar a exposição de Bonsai no segundo pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A exposição faz parte do Congresso Internacional de Bonsai e Artes Relacionadas que acontece no local desde o dia 5 de novembro. A entrada é gratuita, no horário de 10h30 até 21h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Na exposição de Bonsai o público vai poder apreciar a arte e a técnica do Bonsai, arte do cultivo de plantas em miniaturas mais antigas no oriente. Estão expostas mais de 70 espécies de bonsais de vários cultivadores brasileiros e estrangeiros que vieram para o Congresso Internacional de Bonsai. No local tem ainda espaço para compra de substratos e materiais para o cultivo das plantas e o que de mais novo pode ser encontra no mercado e no uso das técnicas de plantio e poda.

Paralelo a exposição estará acontecendo o I Congresso Brasileiro de Bonsai e Artes Relacionadas com demonstrações simultâneas de Roberto Gerpe (RJ), Carlos Tramujas (PR) e Rock Júnior (MG), além de palestras com Chiara Padrini (Itália) e reunião final para escolha da nova sede do II Congresso Brasileiro de Bonsai.

De acordo com os organizadores do evento, a realização em João Pessoa, deve implicar na elevação dos indicadores sociais de geração de renda e fortalecimento do turismo.

Serviço:

Congresso Internacional de Bonsai e Artes Relacionadas

Período: 5 a 9 de novembro

Local: Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes – Altiplano.

Programação:

9 de Novembro de 2014 (domingo)

10h às 13h – Demonstrações Simultâneas: Roberto Gerpe (Rio de Janeiro – RJ), Carlos Tramujas (Curitiba – PR), Rock Júnior (Nova Lima – MG).

13h às 15h – Intervalo para o almoço.

15h às 16h – “Como Expor o Suiseki” (Chiara Padrini – Itália)

16h às 17h – Escolha da Sede do 2º Congresso Brasileiro de Bonsai.

17h às 18h – Encerramento

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.