Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Fabiano Gomes passa mal em presídio e é levado para hospital

O radialista Fabiano Gomes passou mal na noite desta terça-feira (18). Ele foi levado, em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Ortotrauma de Mangabeira (Trauminha). Fabiano está preso no presídio PB1, em Jacarapé, desde o dia 22 de agosto.

De acordo com informações repassadas pelo plantonista do setor administrativo do hospital, o radialista deu entrada no Trauminha se queixando de dores musculares na região do peitoral. Foi feito um eletrocardiograma, que descartou qualquer tipo de infarto.

Após realizar os exames, Fabiano Gomes foi medicado e retornou ao presídio PB1. “Foi um rápido atendimento, ele chegou com umas dores na região do peitoral, foi atendido, realizou uma bateria de exames, foi medicado e já recebeu alta hospitalar”, disse Edval Avelino, funcionário do Ortotrauma de Mangabeira.

Estado de saúde se agrava no PB1

De acordo com Gustavo Botto, advogado do radialista, o estado de saúde de Fabiano é preocupante e inspira cuidados. Ele revelou que os médicos já atestaram a necessidade de o comunicador internar-se para se submeter a um tratamento.

“Ele tem diabetes e depressão, que estão se agravando devido a essa situação. Nesse período em que está preso, Fabiano já precisou ser atendido cinco vezes pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após passar mal, por isso entendemos que ele deve ter o pedido de prisão domiciliar acatado pela Justiça”, afirmou.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.