Operação Playground Nordestino

Serviço

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Fábio Alves
Fábio Alves (Foto: Allan Hebert/Jornal CORREIO)

Fábio Alves projeta temporada vitoriosa no Botafogo-PB

Lateral enalteceu a boa base que permaneceu, já que 12 atletas ficaram de uma temporada para a outra

111
COMPARTILHE

Um dos atletas que terminaram a temporada em alta e que tiveram seu contrato renovado, o lateral-esquerdo Fábio Alves projeta o ano de 2019 ainda melhor para o Botafogo-PB. No ano que vem, o Belo terá mais uma vez quatro competições pela frente e, de acordo com o defensor, a meta é superar as campanhas obtidas neste ano.

Leia também: Botafogo-PB confirma renovação do centroavante Nando

“Eu acho que a gente chega com a ambição cada vez maior. A gente pegou o time campeão do Estado, então temos que ser campeões estaduais novamente. Na Copa do Nordeste o Botafogo passou de fase e tem que passar novamente. Na Copa do Brasil passamos da primeira fase, agora temos que passar da segunda. Temos que pensar assim. Também temos que buscar o tão sonhado acesso, mas vamos priorizar as competições que temos antes”, falou o jogador.

Animado, o lateral-esquerdo evitou avaliar o elenco, já que como a pré-temporada começou na segunda-feira (3), ainda não deu para conhecer as características dos novos companheiros. No entanto, enalteceu a boa base que permaneceu, já que 12 atletas ficaram de uma temporada para a outra.

“Ainda é cedo para comentar sobre o elenco, mas graças a Deus a diretoria e a comissão técnica conseguiram renovar com boa parte do time titular, que já tem um entrosamento muito grande. Claro que chegaram novos atletas e todos tem as mesmas chances de jogar, mas o fato de ter boa parte do elenco que terminou o ano como titular é muito bom para o clube. Vamos trabalhar para o Botafogo ter um ano de 2019 melhor que o de 2018”, concluiu o atleta.

Sonho foi por água abaixo

O último jogo do Alvinegro da Estrela Vermelha em 2018 foi contra o Botafogo-SP, quando o time foi eliminado nos pênaltis em Ribeirão Preto e viu o sonho de chegar à Série B ir por água abaixo. Dos 11 atletas que começaram a partida, sete seguem no elenco. São o goleiro Saulo, o zagueiro Lula, o próprio Fábio Alves, o volante Rogério, os meias Clayton e Marcou Aurélio, além do atacante Nando.

*Por Allan Hebert, do Jornal CORREIO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas