Início Geral

Faculdade abre período de seleção de professores, em JP; veja como concorrer

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abriu o período de recrutamento de professores que vão atuar na instituição no semestre 2017.1. Os interessados devem se inscrever na página do Unipê na internet, onde foi divulgado o edital da seleção. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de novembro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

São 11 cursos que estão com vagas abertas para o processo seletivo: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Design de Interiores; Design de Moda; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Fonoaudiologia; e Gestão de Recursos Humanos.

No site, os candidatos poderão preencher um formulário com a área de preferência e a disciplina que deverá lecionar. A seleção dos profissionais será feita por meio de Prova de Desempenho, que será baseada nas áreas e unidades curriculares escolhidas no ato de inscrição.

A Prova de Desempenho será dividida em 20 minutos para exposição de aula e 10 minutos para arguição da banca examinadora. As datas das provas para o processo seletivo serão enviadas via e-mail aos candidatos.

Trabalho em Campina Grande

O Unipê também está com seleção aberta para o cargo de assistente comercial em Campina Grande. A formação superior necessária para o cargo pode ser em Administração ou Marketing. Os candidatos devem residir em Campina Grande com disponibilidade para trabalho home office. Os interessados deverão encaminhar o currículo via e-mail para [email protected], até o dia 21 de novembro. A contratação será imediata.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.