Início Notícias

Faculdade abre seleção para professores em João Pessoa

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa abriu edital para a seleção de professores para os cursos de Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Nutrição, Enfermagem, Gastronomia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Administração. Os interessados devem enviar Currículo por e-mail até o dia 29 de junho. As oportunidades são para profissionais doutores, mestres e especialistas. Confira os editais.

O candidato deve ter Currículo Lattes atualizado e comprovado contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividade de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas. As oportunidades são para profissionais com disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela gerência do curso.

A seleção será composta de análise do currículo; avaliação escrita e uma avaliação didática pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2107-5959. 

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.