Faculdade de João Pessoa abre seleção para pessoas com deficiência

30
COMPARTILHE

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê está com seleção aberta para pessoas com deficiência (PCD). O cargo disponível é para Serviços Gerais. Os pré-requisitos são: ter ensino fundamental completo, disponibilidade de horários e apresentar o laudo da FUNAD ou homologação emitida pelo INSS, ambos atualizados.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os interessados devem se inscrever enviando o currículo via e-mail para [email protected] e informar, no assunto do e-mail, “Seleção PCD” ou, se preferir, deixar o currículo impresso diretamente no RH do Unipê, localizado na sala P-251, atrás da Clínica de Enfermagem, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

O envio dos currículos poderá ser feito até o dia 13 de março.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas