Início Geral

Faculdade de João Pessoa oferece 300 vagas em cursos de qualificação gratuitos

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) está com 300 vagas abertas para cinco cursos de qualificação gratuitos para a população. Entre os cursos, também existem vagas destinadas a portadores de deficiência. Se inscreva aqui.


Leia mais Notícias no Portal Correio

As vagas são para os cursos de Assistente Administrativo, 100 vagas; Noções em Gestão de Pessoas, 50 vagas; Excelência em Venda e Atendimento, 50 vagas; Gestão Empreendedora de Micro Negócios, 50 vagas; e Assistente Contábil, 50 vagas.

Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de abril, no portal unipe.br. Para pessoas com deficiência as vagas são nos cursos de Excelência em Vendas e Assistente Contábil, com inscrições realizadas na Fundação de Apoio ao Deficiente (Funad), até o dia 29 deste mês.

Segundo o Unipê, os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos e Ensino Médio completo. As vagas são de preferência a pessoas desempregadas.

Após as inscrições, o Unipê fará uma seleção, com base na preferência por desempregados, e divulgará o resultado no dia 17 de abril.

Os selecionados devem comparecer ao campus do Unipê entre os dias 18 e 20 de abril para confirmar a inscrição e entregar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e um quilo de alimento não perecível.

Já pessoas com deficiência devem, além dos documentos pessoais, entregar laudo médico com CID da deficiência.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.