Início Notícias

Faculdade de JP abre seleção para 37 novos professores

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) abriu processo seletivo de docentes para o período 2018.1. Ao todo, são 37 vaga distribuídas nas áreas da Saúde, Educação, Negócios, Direito, Engenharias e Tecnologias. Clique aqui e veja a relação de vagas.

Veja também: Faculdade de CG seleciona professores para seis cursos

As inscrições podem ser feitas no site vagas.laureate.net até o dia 10 de janeiro e a titulação mínima exigida está descrita em cada vaga. Um mesmo candidato pode se candidatar a mais de uma vaga.

As oportunidades de ingressar como professor da FPB  são voltadas aos cursos de Graduação e para atuar no campos da FPB,  localizado na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, número 512, no bairro de Tambiá.

A seleção vai ser feitas com triagem de currívulos e banca examinadora. Os aprovados serão convocados para a exposição de aula didática com tema a ser divulgado por e-mail, com antecedência mínima de 24 horas. Uma banca examinadora terá o papel de analisar a performance dos candidatos.

Comentários

  • José Raimundo de Lima disse:

    Muito interessante e democrático a forma utilizada pela FPB, acho que excluíram os graduados com especialização e a docência de possíveis candidatos, com 10*dez) 20(vinte) anos de experiência no magistério, por exemplo, na área de direito.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.