Faculdade de JP abre vagas para supervisor e coordenador; veja como disputar

14
COMPARTILHE

A Faculdade Maurício de Nassau, em João Pessoa, divulgou nesta sexta-feira (6) que está com vagas abertas para supervisor de atendimento e coordenador de atendimento. Para concorrer, os interessados devem enviar currículo para [email protected], especificando a vaga que quer disputar.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Candidatos às vagas devem ter curso superior completo em Pedagogia, Administração ou afins; experiência em gestão de equipes de atendimento, conhecimento intermediário/avançado do pacote Office (Word, Excel, Powerpoint); boa comunicação; boa redação; liderança; persuasão; comprometimento; criatividade e assertividade.

Salários e serão combinados diretamente com a instituição e a jornada de trabalho é de 44 horas semanais. Os benefícios concedidos são assistência médica e odontológica; tíquete refeição e vale-transporte.

A Maurício de Nassau é um das maiores instituições de ensino superior do Brasil, pertencente ao grupo Ser Educacional, com sede em Recife, onde está localizada a Uninassau.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas